quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Joe Goddard fala sobre ter recusado proposta para trabalhar com Adele

O segundo álbum de Adele, "21", foi sem dúvidas o disco mais bem sucedido do ano, com mais de 11 milhões de cópias vendidas no mundo todo até agora e encabeçando os charts do Reino Unido e Estados Unidos - entretanto este sucesso comercial  deixou um dos compositores do álbum meio 'desconfortável'.

Joe Goddard, guru musical e percussionista da banda eletrônica Hot Chip, também é DJ e compositor. Entretanto, durante uma entrevista ao ContactMusic.com, Joe recusou a oportunidade de trabalhar com Adele em um dos álbuns mais vendidos do ano.

Quando questionado sobre o seu maior arrependimento de toda sua carreira, Goddard riu dizendo: "Houve um papo de que eu e Alexis (Taylor) estávamos fazendo sessões com Adele para seu último álbum, que acabou se tornando massivo neste ano".

O cronograma de Goddard e o trabalho com o Hot Chip fez com que o grupo recusasse a proposta. "Então eu acho que eu gostaria que tivéssemos feito isso, ao invés de não termos tempo. Eu acho que ela é uma artista incrível e o fato de que nós poderíamos ter nos envolvido neste álbum me fez sentir um pouco 'desconfortável'".

Sem comentários:

Enviar um comentário