quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PopCrush faz incrível review sobre o "Live At The Royal Albert Hall"!

O site americano PopCrush esteve presente na exibição do filme "Live At The Royal Albert Hall" em Los Angeles, hoje (15), e fez um incrível review sobre todo o show. Confira:
A equipe do PopCrush foi convidada para uma exibição exclusiva do filme/concerto "Live At The Royal Albert Hall" de Adele, que foi gravado em 22 de Setembro antes da cirurgia nas cordas vocais da cantora. Apesar da gravação não parecer tão íntima quanto a experiência pessoal do show, ainda continua sendo poderoso e emocionante assistir nas telonas. Adele proporciona uma montanha russa de emoções durante o filme, fazendo os fãs rirem em suas brincadeiras atrevidas embora leve os espectadores às lágrimas com sua absoluta performance deslumbrante.

O filme "Live At The Royal Albert Hall" começa com uma silhueta de Adele, enquanto ela canta as linhas de abertura de seu hino orgulhoso de Londres "Hometown Glory". Era a maneira mais apropriada para começar um show na legendária casa de shows da cidade. Adele, que canta em frente de uma barreira de flashes, parecia estar em descrença de que estava fazendo um show no famoso local. A cantora de soul manteve referindo-se ao Royal Albert Hall como "chique", explicando que se sentia como uma "senhora" no palco enquanto ela assegurava aos fãs de que ela nunca iria esquecer esta experiência única.


Durante o show, Adele - acompanhada de uma completa banda de apoio incluindo um grupo feminino completo de violinistas e violoncelistas - encantava seus fãs no show com uma série de canções retiradas de seus álbuns '21' e '19', juntamente de poucos covers (incluindo uma dedicação a falecida Amy Winehouse em sua performance de "Make You Feel My Love"). A setlist incluiu fascinantes interpretações de "Turning Tables", "Set Fire to The Rain", "Rumour Has It", "One And Only", "Chasing Pavements", além de muitos, muitos outros.


Além de tirar o fôlego, e sua surpreendente performance vocal, os comentários de Adele em meio a suas músicas também foi bastante divertido. Quando ela não estava xingando seus ex-namorados ou acenando para seus fãs no palco, Adele pegava um tempo para dar o significado por trás de certas músicas. Por exemplo, era compartilhou a inspiração por trás de "Turning Tables", resultada de uma briga que ela teve com seu ex em um restaurante chinês em Nova Iorque, e que ela escreveu "My Same" sobre sua melhor amiga Laura (que estava na plateia e chorando durante o discurso de Adele), e como elas são tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes.


No final do show, Adele (que prometeu que iria descer do palco para tirar seus sapatos antes dela voltar para seu grande final) cantou seus grandes hits 'Someone Like You' e 'Rolling In The Deep' para seu encore. Ela e seus fãs acomodados foram levados às lagrimas quando ela cantou 'Someone Like You', que a cantora citou como a música do '21' que realmente fala com sua alma. A plateia se juntou a ela durante certas partes da música, e era claro que Adele estava incrivelmente emocionada durante os momentos que todos cantavam juntos. 'Rolling In The Deep' finalizou o show em uma grande nota, com as batidas da bateria e os vocais fortes realmente ganhando os fãs.


O show "Live At The Royal Albert Hall" de Adele estará disponível em DVD/CD para compra em 29 de Novembro. Falando sério, se você é um fã dela, que parecia absolutamente impecável em seu vestido preto, você precisa ter este filme!

EU QUERO ESTE FILME !

Sem comentários:

Enviar um comentário